Associação Portuguesa deGreenkeepers
(+351) 965 141 102[email protected]

Notícias
2020

 Notícias
8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem
Nov 23, 2020

8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem

 Universidade do Algarve  (WWW.UALG.PT ) é parceira na organização do 8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem que terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020http://www.cotr.pt/docs/VIIICNRD/VIIICNRD_zoom.htm

O VIII Congresso Nacional de Rega e Drenagem pretende ser um fórum de debate sobre o regadio na agricultura em geral, apresentado e comentado por convidados de excelência. Serão discutidos temas como a gestão integrada dos recursos hídricos, os documentos da Comissão Europeia relativos à nova PAC, a inovação no regadio, os Planos Regionais de Eficiência Hídrica do Alentejo e do Algarve, bem como os problemas da origem de água nesta última região.

O programa inclui 5 mesas redondas com convidados de excelência bem como a apresentação de artigos e projectos inovadores e relevantes para o futuro da Rega e Drenagem.

Simultaneamente, sendo o evento um Congresso, serão apresentados trabalhos e projetos relacionados com o tema do regadio.

Tendo em conta os constrangimentos atuais devido à Covid-19 o evento será online, na plataforma Zoom.  As inscrições são gratuitas mas obrigatórias,

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_DSoYkcnCTUOhALXnT8xjFQ





 Voltar