Associação Portuguesa deGreenkeepers
(+351) 965 141 102[email protected]

Notícias
2020

Pack Campo 2021
Dec 28, 2020

Pack Campo 2021

Já temos preparada a versão 2021 do Pack Campo! Em anexo podem consultar os diferentes packs e as respetivas condições. Para se inscrever basta clicar "AQUI" e preencher o formulário.



Oferta de trabalho - West Cliffs
Dec 11, 2020

Oferta de trabalho - West Cliffs

Oferta de trabalho para o campo de Golfe West Clifs. Para mais informações por favor consultar anexo.

Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal
Nov 23, 2020

Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal

O Turismo de Portugal, I.P., o CNIG e a FPG, com a colaboração da APG, estão a desenvolver a ação “Eficiência hídrica nos campos de golfe em Portugal”, no âmbito do Projeto Turismo Sustentável: Um Melhor Futuro Para [Com] Todos, apresentado pelo Turismo de Portugal e financiado pelo Fundo Ambiental.

 A ação tem como objetivo produzir um diagnóstico nacional atualizado, identificar propostas de ações para aumento da eficiência hídrica e soluções alternativas de origens de água que minimizem os custos dos campos e protejam este recurso hídrico.

 Para que possamos conhecer a realidade das áreas regadas nos campos de golfe solicitamos a vossa colaboração através do preenchimento do seguinte formulário – https://forms.gle/QcYe1VBwuNqHaG5v7.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento sobre o questionário pode ser feito junto do CNIG e FPG: Vanessa Velosa – [email protected] e Alexandra Almeida – [email protected].

Para algum pedido de esclarecimento sobre o projeto coordenado pelo Turismo de Portugal e financiado pelo Fundo Ambiental, poderá contactar Teresa Ferreira – [email protected].

O seu contributo é vital para o sucesso deste trabalho. Agradecemos desde já a sua colaboração! 



8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem
Nov 23, 2020

8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem

 Universidade do Algarve  (WWW.UALG.PT ) é parceira na organização do 8.º Congresso Nacional de Rega e Drenagem que terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2020http://www.cotr.pt/docs/VIIICNRD/VIIICNRD_zoom.htm

O VIII Congresso Nacional de Rega e Drenagem pretende ser um fórum de debate sobre o regadio na agricultura em geral, apresentado e comentado por convidados de excelência. Serão discutidos temas como a gestão integrada dos recursos hídricos, os documentos da Comissão Europeia relativos à nova PAC, a inovação no regadio, os Planos Regionais de Eficiência Hídrica do Alentejo e do Algarve, bem como os problemas da origem de água nesta última região.

O programa inclui 5 mesas redondas com convidados de excelência bem como a apresentação de artigos e projectos inovadores e relevantes para o futuro da Rega e Drenagem.

Simultaneamente, sendo o evento um Congresso, serão apresentados trabalhos e projetos relacionados com o tema do regadio.

Tendo em conta os constrangimentos atuais devido à Covid-19 o evento será online, na plataforma Zoom.  As inscrições são gratuitas mas obrigatórias,

https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_DSoYkcnCTUOhALXnT8xjFQ



XIX Congresso APG - Apresentações
Nov 05, 2020

XIX Congresso APG - Apresentações

Partilhamos consigo as apresentações do XIX Congresso APG:


Sessão da manhã

Sessão da tarde



Congresso APG 2020 - Oradores Confirmados
Oct 29, 2020

Congresso APG 2020 - Oradores Confirmados

Inscreva-se AQUI e receba o link no dia anterior para se juntar a nós!



Congresso APG 2020 - Oradores confirmados
Oct 29, 2020

Congresso APG 2020 - Oradores confirmados

Inscreva-se AQUI e receba o link no dia anterior para se juntar a nós!



Oferta de trabalho - Quinta do Lago
Oct 03, 2020

Oferta de trabalho - Quinta do Lago

A Quinta do Lago está a recrutar candidatos para a posição de Assistente de Greenkeeper e Assistente de Greenkeeper/Técnico de rega. Para mais informações, por favor consultar o link que partilhamos e envie o currículo para [email protected]


https://www.quintadolago.com/pt/jobs/