John Deere Ibérica S.A. (Madrid)

A John Deere Ibérica foi fundada em 1953 inicialmente com o nome de Lanz Ibérica. Posteriormente, foi adquirida juntamente com a H. Lanz pela John Deere em 1956.

A partir desse momento, desenvolveu o seu negócio no âmbito do fabrico de tratores. Atualmente, fabricam-se componentes de alta tecnologia e qualidade para maquinaria agrícola, construção e espaços verdes, que são exportados a outras fábricas do grupo Deere & Company para a sua comercialização em todo o mundo. A sua evolução, impulsionada pela sua capacidade internacional e pelo seu compromisso local, situou a empresa no primeiro lugar em vendas de maquinaria agrícola em Espanha, além de contar com a melhor imagem de marca entre todos os fabricantes europeus do setor.

A John Deere Ibérica – uma das primeiras empresas exportadoras de Espanha- possui uma unidade de negócio comercial através da sua rede de Concessionários, e uma unidade de fabrico integrada no sistema global de produção da John Deere.
Centro Integral de Formação e Marketing em Parla.
A Unidade Comercial da John Deere Ibérica, responsável pela comercialização e apoio de produtos John Deere para Espanha e Portugal, é administrada desde o Centro Integral de Formação e Marketing situado em Parla (Madrid).

As suas instalações - com uma superfície de terreno de 60.000 m2 - completam a atividade comercial direta com a prestação de serviços de formação interna para clientes ou pessoal da rede de concessionários.

É a responsável de desenvolver a rede comercial de vendas de maquinaria agrícola e Turfe para os mercados de Espanha e Portugal. Está formada por uma rede de 48 concessionários e um serviço eficiente de pós-venda.

CONTACTOS:
PrivadoBernardino@JohnDeere.com
www.johndeere.com