Golfe para todos

Open day

A Federação Portuguesa de Golfe (APG) organizou o seu Open Day 2016 nos dias 11 de setembro – Quinta das Lágrimas, 18 de setembro – Quinta do Fojo e 9 de outubro – Jamor, respetivamente nas regiões de Coimbra, Porto e Lisboa.

Este evento enquadra-se no programa anual de Open Days da FPG, vocacionado para a promoção da atividade física junto da população mais jovem e sénior e para a divulgação dos benefícios da prática desportiva do Golfe junto das famílias e de praticantes de outras modalidades desportivas, contribuído para um melhor conhecimento desta modalidade olímpica e proporcionando o contacto com o Golfe de forma gratuita, sustentável e divertida.

Durante a realização do evento “Golfe para todos”, A FPG pretende disponibilizar aulas de golfe gratuitas a todos os visitantes (vocacionadas para não praticantes), experiencia de jogo no campo de golfe e zona de golfe destinada a crianças e adultos.

Paralelamente, pretende-se divulgar ações de desenvolvimento da modalidade promovidas por clubes e campos de golfe da região, não deixando de ser um excelente espaço para convívio. Este evento conta ainda com o apoio e a presença quer dos clubes quer de diversas entidades e personalidades das regiões referidas, ligadas ao desporto, saúde, comunicação social.